Alexandre Silva é o segundo a sair


A diretoria do Santa Cruz anunciou sua segunda dispensa para a temporada 2012. Depois do atacante Fernando Gaúcho, agora foi a vez do lateral-esquerdo Alexandre Silva não chegar a um acordo com a direção coral. A informação foi dada pelo gerente de futebol do clube, Ataíde Macêdo.

"Na avaliação da comissão técnica, o custo-benefício foi ruim, já que o jogador ficou bastante tempo sem poder atuar. O Alexandre hoje não faz mais parte dos planos do Tricolor", disse Ataíde.

Alexandre chegou no Santa Cruz para a disputa do Campeonato Pernambucano e começou o ano como titular do time, mas logo depois, perdeu espaço para Renatinho, que ao fim da competição, foi escolhido como o melhor da posição.

Na disputa da Série D, Alexandre pouco apareceu e foi atrapalhado por inúmeras lesões, a última séria no joelho esquerdo. Em sua passagem pelo Tricolor, Alexandre marcou apenas um gol, contra o Corinthians de Caicó-RN, na goleada de 4 a 1 no primeiro jogo da Copa do Brasil.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.