Grupo do Santa na Série C 2012 está definido


O término da última rodada da Série B ajudou a formar um grupo da Série C de 2012. Para muitos, não é qualquer chaveamento e sim o chamado "grupo da morte". Como a competição nacional tem grupos regionalizados, uma chave pode ser formada por: Santa Cruz, Icasa-CE, Fortaleza, Guarany de Sobral-CE e Salgueiro.

O Icasa foi o último clube rebaixado da Série B e com sua queda, esse grupo foi definido. À princípio, é certo que esse grupo será formado, mas a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), estuda algumas mudanças.

Em 2011, a Série C foi formada por quatro grupos, com cinco participantes cada, de maneira regionalizada. Dois passavam para a segunda fase, onde dois grupos eram formados. Os dois primeiros de cada chave iam para a Série B, mas só o primeiro de cada grupo fizeram a final. Na primeira partida da final deste ano, o Joinville-SC venceu o CRB-AL por 3x1 jogando fora de casa. O segundo jogo, em Santa Catarina, será no próximo dia 3 de dezembro.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.