Nike em Pernambuco?

Uma das maiores marcas esportivas do mundo pode desembarcar sua conhecida logomarca em terras nordestinas. Nos bastidores, circula a notícia de que, visando a Copa do Mundo de 2014, a Nike poderia patrocinar pelo menos um clube das quatro subsedes nordestinas para a competição mundial. Recife, Salvador, Natal e Fortaleza estariam na rota.

Em terras soteropolitanas, há quem já diga que o Bahia está a apenas um detalhe de fechar com a Nike para ser sua nova fornecedora de material esportivo. O Sport e o Ceará também estariam na lista da empresa. Só ficaria faltando o representante potiguar.

A Nike, por sua vez, fornece material esportivo para a seleção brasileira desde 1996. De clubes brasileiros, ela já foi Flamengo e Corinthians. O clube carioca rompeu o contrato e hoje é vestido pela Olympikus, mas voltou a ser procurado pela empresa. Nas últimas semanas, Santos e Internacional fecharam o acordo para começarem a ser vestidos pela Nike a partir do próximo ano.

Em Pernambuco, o contrato do Santa Cruz com a Penalty vai até março de 2013. O do Náutico, com a mesma empresa, é um pouco mais longo, indo até dezembro de 2014. O contrato do Sport com a Lotto, vai até dezembro de 2013. No discurso inicial dos clubes, nenhuma previsão de troca está para acontecer. Será que teremos a Nike em Pernambuco? Será que teremos quebras de contrato com fornecedores? Quanto a isso, só o tempo irá nos trazer novidades.

FONTE: SELEÇÃO DO RÁDIO

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.