Presidente do Santa Cruz convoca torcida para ajudar o clube

Antônio Luiz Neto, presidente do Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro)
Com o título do Pernambucano conquistado e a vaga assegurada na Série C do próximo ano, muitos torcedores podem até pensar que os desafios do Santa Cruz para 2011 terminaram. Ledo engano. O Tricolor ainda tem mais uma missão para dar conta até o final deste vitorioso ano para o clube: cumprir os compromissos financeiros com os profissionais e jogadores corais. E é com esse objetivo que o presidente Antônio Luiz Neto resolveu fazer um apelo à torcida tricolor para fazer um mutirão a fim de ajudar o clube a pagar as dívidas.
- Precisamos que o torcedor que não é sócio que se associe neste momento e que aqueles que já são sócios que se mantenham em dia, que venham ao clube, se atualizem, busquem o boleto para pagar e quem puder pagar dois meses que faça isso. Serão 60 dias sem calendário e precisamos pagar os nossos funcionários e os atletas que foram mantidos dentro do elenco. A união de todos os tricolores é fundamental neste momento, pois as dificuldades são muito grandes. O Santa Cruz continua em crise financeira e só conseguimos sobreviver em razão dessa extraordinária torcida – afirmou o mandatário tricolor.
Sobre a confirmação da renovação com o técnico Zé Teodoro, notícia que a torcida coral já não vê mais a hora de poder comemorar, Antônio Luiz Neto voltou a frisar que falta apenas o acerto de um detalhe para o anúncio oficial do clube. Mas a tendência é que o treinador tricolor, que está em São Paulo resolvendo problemas particulares, de fato permaneça no Arruda para a próxima temporada, tanto que ele já está indicando reforços para o grupo e pedindo a renovação dos jogadores que foram importantes para as conquistas deste ano.
- O contrato de Zé Teodoro está praticamente renovado. Já conversamos sobre todos os detalhes que dizem respeito à renovação, ao planejamento, ao projeto que estamos traçando juntos para o Santa Cruz. Com relação à assinatura do contrato, apenas um pequeno detalhe está faltando para que a gente possa anunciar definitivamente a renovação – ressaltou o presidente do Tricolor.
FONTE: GLOBO ESPORTE 

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.