Ruy Cabeção garante que não vem para o Santa


O lateral-direito Ruy teve seu nome falado novamente na mídia pernambucana nos últimos dias. Segundo informações, ele e o atacante Bruno Meneghel - ambos com passagens pelo Náutico - foram oferecidos ao Santa Cruz para a disputa do Campeonato Pernambucano de 2012. Porém, o jogador afirmou que não vem para Recife e que a sua intenção é disputar a Série A ou a Série B no ano que vem.

"Vou esperar ao máximo para voltar a jogar na Série A. Ou vou disputar a Série A ou vou jogar a Série B com uma equipe que esteja brigando para subir", afirmou Ruy, que revelou que esteve muito próximo de fechar acordo com o Ceará durante a disputa da Série A. A tentativa foi barrada pelo presidente do Brasiliense, seu atual clube, Luiz Estevão.

"O que aconteceu é que antes de encerrar as incrições da última janela de transferências, fui pessoalmente falar com o Luiz Estevão para me liberar, mas ele não liberou. Agora, por meio de empresários, sei que existe um interesse do Ceará, mas eles estão esperando para definir a situação do clube", disse Ruy, em entrevista ao Lancenet.

Insatisfeito no Brasiliense, Ruy comentou também sobre a possibilidade de ser contratado pela Portuguesa, recém-promovida à Série A após se sagrar campeã da segunda divisão.

"É um time que me interessa. Tanto a Portuguesa quanto o Ceará são duas ótimas equipes, times de torcida, que o jogador pode aparecer. É isso que estou procurando, quero mostrar o meu trabalho. Ganhei dinheiro aqui em Brasília, mas não dá para ficar sumido. Fiquei aqui um ano e meio e foi a mesma coisa que jogar no Afeganistão, o retorno foi zero", comentou Ruy.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.