Santa Cruz e Zé Teodoro chegam a um acerto e renovam contrato


O Santa Cruz nem bem entrou em campo para decidir com o Tupi-MG quem será o campeão da Série D e a torcida coral já tem um motivo para comemorar. Na manhã desta sexta-feira, dois dias antes da partida decisiva contra os mineiros, o técnico Zé Teodoro renovou o contrato com o Tricolor. O acerto foi feito durante uma reunião com dirigentes corais por volta das 10h.


- O novo contrato valerá por um ano e a preferência de renovação ao término será do Santa Cruz - afirmou o dirietor de futebol do Tricolor, Constantino Júnior.

De acordo com o dirigente, a assinatura do contrato ficará para depois do jogo contra o Tupi-MG, mas a renovação já está garantida. Já os acertos com os jogadores só terão início após a decisão.

- Temos a lista de atletas que queremos ficar, mas não vamos falar de renovação agora. Jogador tem que estar focado no jogo e qualquer conversa sobre contrato pode atrapalhar. Mas a renovação com Zé Teodoro é um atrativo a mais para o elenco, pois sinaliza que o treinador acredita no trabalho que estamos fazendo - encerrou Constatino Júnior.

Com a renovação, Zé Teodoro tentará levar o Santa Cruz ao bicampeonato no Estadual. Este ano, ele comandou o time ao longo de todo o torneio e o Tricolor sagrou-se campeão em cima do Sport. Antes, Zé Teodoro já havia sido campeão pernambucano com o Náutico, em 2004. Na ocasião, o Timbu disputou o título com a Cobra Coral.


Fonte: Globo Esporte PE

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.