Tempo de negociações

O gerente de futebol do Santa Cruz Ataíde de Macedo falou no fim da tarde desta quinta(24) sobre as varias negociações entre o clube e alguns atletas que interessam para a temporada 2012.

Entre as negociações mais avançadas o Zagueiro André Oliveira, e o meia Bismarck, o primeiro praticamente acertado deve permanecer na equipe já que o único empecilho seria uma pequena diferença entre as questões salariais, já o segundo demonstra vontade em ficar no clube, mas esbarra no desejo do Fortaleza que é dono de seus direitos federativos e ainda não se pronunciou sobre a possível renegociação do atleta.

Por outro lado as conversas com o volante e líder em campo Jeovanio não estão andando, o procurador do jogador teria apresentado ao Santa Cruz uma proposta totalmente fora da realidade do clube, assim como Dutra que também apresentou uma proposta acima dos padrões tricolores e recebeu uma contra proposta ainda a ser avaliada.

No ataque a duvida sobre a permanência do atacante Thiago Cunha permanece, mas como os detentores de seus direitos é a TRAFFIC empresa parceira do Santa Cruz as negociações devem caminhar para um acerto sem problemas.

Ainda em São Paulo o treinador Zé Teodoro esta de olho no mercado, e pode chegar ao Recife com novidades para a próxima temporada.

Abraão Telles

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.