Traffic poderá financiar o CT Tricolor

O presidente executivo do Santa Cruz, Antônio Luiz Neto, viajou, recentemente, para a cidade de São Paulo, para resolver alguns detalhes sobre o planejamento para a temporada de 2012 do Mais Querido. Na capital paulista ele teve um encontro com empresários da Traffic, empresa que deve ser parceira do Tricolor na construção de um Centro de Treinamentos
“Nós tivemos um encontro muito produtivo com a diretoria da Traffic. A verdade é que nós conversamos sobre Centro de Treinamento. Tivemos uma conversa pessoal com Jota Ávila, que é o executivo maior da Traffic e ele se mostrou extremamente interessado na parceria com o Santa Cruz”, disse o presidente coral.
O mandatário tricolor vai fazer uma nova visita à capital paulista, para conhecer outros centros de treinamentos que a empresa faz parceria e esclarecer maiores detalhes do acerto.
“Já combinamos que em dezembro voltaremos a São Paulo, para conhecer o Centro de Treinamento dele e ao mesmo tempo ficou acertado que vai haver uma evolução na relação, no sentido da Traffic ser nossa parceira, em relação ao Centro de Treinamento Ninho da Cobra, que o Santa Cruz deverá construir, em Aldeia”, afirmou Antônio Luiz Neto.
O mandatário Coral, ainda irá visitar alguns clubes de São Paulo, como o Mongi Mirim. A visita será para avaliar alguns jogadores para a temporada de 2012.
FONTE: Redação Santinha News

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.