Volante de volta ao Arruda?

Volante de volta ao Arruda?
Brigas judiciais à parte, o Santa Cruz segue reformulando o elenco que vai em busca do bicampeonato estadual e do acesso à Série B no próximo ano. E uma possível volta do volante Léo, emprestado ao Botafogo, foi cogitada no Arruda nesta quarta-feira. Mas, de acordo com Antônio Luiz Neto, os dois clubes ainda vão conversar sobre o assunto para definir o futuro do jogador na próxima temporada.
- Léo ainda está no Botafogo, participando da Série A e vamos ter uma nova conversa. Ele é um atleta que vinha sendo utilizado e demonstrou as suas qualidades. Então, estamos aguardando os contatos com aqueles que foram os intermediários na negociação. No contrato, havia uma cláusula, um valor, e a prioridade era do Botafogo. Mas ainda não voltamos a conversar, pois eles têm prazo ainda – explicou o mandatário coral.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.