ALN: “ESTAMOS MERGULHADOS NUMA DÍVIDA ENORME”

O presidente executivo do Santa Cruz, Antônio Luiz Neto, concedeu uma entrevista na tarde desta quinta-feira (15), na qual falou a respeito das dívidas do clube. O dirigente revelou que nos últimos dias, a atual gestão recebeu alguns mandados judiciais, correspondentes de dívidas de gestões anteriores.
“É importante que todos estejam conscientes do sacrifício que é administrar o Santa Cruz hoje. Tivemos dias dificílimos tanto ontem como anteontem. Tivemos mandados judiciais, verbas que seriam para pagamentos de fornecedores tiveram que ser deslocadas para pagamentos judiciais. Estamos pagando pelos erros do passado, mas somos homens de muita fé”, disse.
O mandatário coral não revelou o valor exato da dívida, mas ainda segundo ele, os números são assustadores. ALN também falou que a solução para o clube é montar um elenco competente, que não custe tão caro, para que o Santa volte à série B do Campeonato Brasileiro, pois na atual condição o time não tem receita alguma.
“Estamos mergulhados numa dívida enorme. Temos que ter muita coragem. Vamos tentar montar um time com atletas iguais aos deste ano, que tinha qualidade, mas não tinham um custo alto. Temos que fazer isso de novo, para levar o time para a Série B, que é um campeonato maior, com patrocínios. Hoje em dia o nosso patrocínio é zero”, afirmou.
Alguns torcedores chegaram a afirmar, durante esta semana, que a direção tricolor teria que ser mais ousada, no que diz respeito à contratação de jogadores para a temporada 2012, já que falta apenas um mês para a estreia no Campeonato Pernambucano. O presidente, no entanto, rebateu, dizendo já está sendo muito ousado em permanecer na direção do clube.
“Ousadia não significa contratar jogadores caros. Ousadia é criar coragem para administrar o clube na situação que ele está hoje e ter ao meu lado gente competente. Ousadia é buscar jogadores de qualidade, que não sejam caros e dêem certo. É necessário montar um time como o Figueirense, por exemplo, que deu um show no Campeonato Brasileiro”, finalizou.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.