André Oliveira fica

Sempre que questionados sobre o planejamento para o ano de 2012, o discurso dos dirigentes do Santa Cruz era um só: Manter a base e qualificar. E pel menos o time considerado titular na Série D vai sendo mantido. O nome da vez foi o do zagueiro André Oliveira, que ganhou a vaga depois da saída de Thiago Matias.

 "André esteve pelo clube hoje (quinta) pela manhã e acertou a sua permanência por mais uma temporada. Ou seja, estamos trabalhando para arrumar a casa. É fundamental você estar com a casa arrumada para partir para as contratações", declarou o gerente de futebol Athayde Macêdo.

 Outro que também pode acertar sua permanência nos próximos dias é o lateral-esquerdo Dutra. Aparantemente, o jogador voltou atrás na ideia de encerrar a carreira, e já enviou uma contra-proposta ao clube tricolor. A definição deve sair nos próximos dias. 

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.