BOLETIM STA CRUZ (09/12) - PLANEJAMENTO 2012‏

Diretoria planeja dois eventos para janeiro

HOMENAGEM e TÍTULO - A Assessoria Presidencial informou, nesta sexta-feira, via Site Oficial que "o Jornalista Milton Neves será novamente homenageado pelo Santa Cruz FC, agora, no mês de março. Na ocasião, também receberá o título de Cidadão  que será concedido pela Câmara Municipal."


WORKSHOP - Segundo a Assessoria Presidencial divulgou, via Site Oficial do SCFC, a exemplo do que aconteceu em 2009, no próximo dia 14 de janeiro de 2012, acontecerá um workshop com todos os Departamentos do Santa Cruz FC, em um hotel na cidade de Olinda. Na oportunidade, os dirigentes Corais (em seus respectivosidos Departamentos) devem apresentar projetos para o referido ano, tendo por base os acertos da temporada 2011.


LANÇAMENTO PEDRA FUNDAMENTAL CT - O Assessor Especial da Presidência, Professor Sylvio Ferreira, anunciou via Site oficial do Clube, a data do evento de lançamento da 'pedra fundamental' do CT Ninho das Cobras: 17 de janeiro de 2012 em Paratibe, Paulista/PE. Na ocasião, será servida uma feijoada no local para a Torcida Mais Apaixonada do Brasil que prestigiar o evento considerado dos mais importantes para o futuro de sucesso do Clube das Multidões. Segundo o Professor Sylvio Ferreira, "ainda não foi estipulado o valor simbólico para a feijoada."


FINAL PE FUTSAL SUB-15 - O Sub-15 do Santa Cruz voltou a empatar, na 2ª partida da Final do PE 2011 de Futsal da categoria, nesta sexta-feira à noite, no Arrudinha, contra o Colégio Anglo: 1x1. O gol dO Mais Querido foi assinalado por Raniel. Com o resultado, as duas equipes voltam a se enfrentar no mesmo local, neste sábado, às 17h, com o Santa Cruz tendo a vatagem do empate para levantar o 4º título Estadual no Futsal em 2011 (Sub-7, Sub-17 e Sub-20 já são campeões PE 2011 e têm vaga no Brasileiro das respectivas categorias.). Desde já, a Torcida Mais Apaixonada do Brasil está convidada.


ÍNTEGRA: 

A diretoria do Santa Cruz tem dois eventos programados para o mês de janeiro de 2012. O primeiro é um workshop, no dia 14, que será realizado num hotel, na cidade de Olinda, com a presença de todos os departamentos do clube. Neste encontro, os dirigentes devem planejar a temporada de 2012, expondo os trabalhos que deram certo em 2011, além dos que terão que ser reprogramados.
O assessor executivo do presidente Antônio Luiz Neto, Sílvio Ferreira, explicou a importância da realização desta oficina. “Já realizamos este workshop no ano passado. É um encontro exclusivo para todos os diretores, para que a gente possa planejar o clube, para que o Santa Cruz volte a ser um clube vitorioso”, disse.
Em seguida, no dia 17 de janeiro, será anunciada a pedra fundamental para a construção do Centro de Treinamentos do clube, no bairro de Paratibe, em Paulista. Para este evento, toda a torcida coral será convidada a comparecer a uma grande Feijoada Coral, no próprio local onde será erguido o empreendimento.
De acordo com Silvio Ferreira, o valor da contribuição ainda não foi estipulado pela direção. “Toda a torcida está convidada a participar da feijoada coral. Ainda não temos valor estipulado para a contribuição, mas queremos que estejam todos os torcedores lá, pois será anunciado um grande empreendimento, de fundamental importância para o clube”, afirmou ele.
Ainda de acordo com o assessor da presidência coral, o clube está organizando outra homenagem ao jornalista Milton Neves, que se declarou torcedor coral na época em que o Tricolor conquistou o título do Campeonato Pernambucano 2011. O apresentador já recebeu uma homenagem do clube quando esteve no Recife.
“Milton Neves está de férias, mas hoje ele está no Japão, onde vai acompanhar o jogo do Santos. Em março ele deve estar voltando ao Recife, para ser novamente homenageado pelo Santa Cruz e pela câmara dos vereadores da cidade, que o concederá o título de cidadão recifense”, finalizou o professor Silvio Ferreira.
FONTE: CORALNET

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.