Confirmado: Zé Teodoro será o técnico do santa Cruz em 2012


Acabou a espera, Zé Teodoro será o técnico do Santa Cruz em 2012. A confirmação do acerto foi feita pelo presidente do clube, Antônio Luiz Neto.
Sem dar detalhes sobre o contrato, o mandatário coral confirmou a renovação com o treinador, e disse que o clube agora partirá para montagem do elenco para a próxima temporada.
- Está tudo certo entre Santa Cruz e Zé Teodoro, ele seguirá com a gente em 2012. Agora, estamos trabalhando para montar o nosso elenco para o próximo ano.
Agora, o grande desafio do Santa Cruz será qualificar o grupo sem ter um grande acréscimo na folha salarial. Afinal, mesmo com o acesso para a Série C, o clube não obteve uma melhora em suas finanças. Com isso, a grande arma que o clube irá utilizar é a credibilidade do treinador, que, segundo Antônio Luiz Neto, já começou a trabalhar em busca de reforços.
-Nosso trabalho será semelhante ao do ano passado. Não queremos divulgar nomes, mas o Zé já está buscando alguns contatos para que possamos qualificar a equipe.
Na opinião do presidente, o clube terá que ter muita criatividade para superar a disparidade financeira, com relação aos rivais. Por conta disso, Antônio Luiz Neto fez questão de enfatizar que o apoio da torcida será indispensável.
- Não podemos comprar o que o Náutico e o Sport poderá investir, com a nossa realidade. Por conta disso, será indispensável que o torcedor chegue junto, vire sócio do clube. Só assim teremos condições de montar um bom time.
FONTE: GLOBOESPORTE.COM

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.