Dirigente diz que o Santa Cruz está de portas abertas para Rivaldo

Jogo contra o Palmeiras foi o último de  Rivaldo pelo São Paulo (Foto: Vipcomm)

Foi através de sua conta pessoal no Twitter que o jogador Rivaldo anunciou que está de saída do São Paulo: 
- Gostaria de informar a todos que a partir de sábado, que será meu último treinamento, não farei mais parte do elenco do SPFC. Pela tarde, a diretoria do SPFC me comunicou oficialmente que eu não continuo mais no clube no próximo ano, disse no microblog.
A curta mensagem, postada na última quinta-feira, foi suficiente para encher a torcida do Santa Cruz de esperança em poder ver o jogador voltar a vestir a camisa coral, assim como no início de sua carreira no futebol. Mas, segundo o gerente de futebol tricolor Ataíde Macedo, a vinda do pentacampeão mundial para o Arruda consiste em um sonho, que, para se concretizar, depende da vontade do meia-atacante, que é torcedor confesso do Mais Querido.
- Isso é um sonho e ninguém está impossibilitado de sonhar. Mas temos que viver de realidade e esta de Rivaldo no Santa Cruz é muito distante. É lógico que, se houvesse um interesse dele em voltar a vestir a camisa do Tricolor, receberíamos o Rivaldo de braços abertos. Eu acompanhei o início da carreira dele no Santa Cruz, pois também era jogador do clube na época. Temos um imenso carinho por ele, então as portas estão abertas e depende exclusivamente dele. Se Rivaldo manifestar o interesse em encerrar a carreira no Santa Cruz, estamos de braços abertos, basta apenas ele acenar com essa possibilidade - afirmou o dirigente coral.
Não restam dúvidas de que Rivaldo seria um reforço de peso para o Santa Cruz buscar o bicampeonato estadual e o acesso à Série B. Mas, enquanto a torcida sonha com a volta dele ao Tricolor, a diretoria coral tem se esforçado nas buscas por bons reforços para a próxima temporada, ainda que nenhuma contratação nova tenha sido anunciada pelo clube.
- Zé tem mantido contato conosco quase que diariamente. Como ele está em São Paulo e em Goiânia, ele tem uma facilidade maior de contactar alguns clubes e jogadores. Temos uma lista de possíveis contratações, mas temos que ver se esses jogadores vão estar inseridos na realidade do Santa Cruz. Também estamos aguardando o término da Série A para que os clubes liberem suas listas de jogadores que estarão em disponibilidade e que nos interessam. Então estamos atentos a isso, mas sabemos que não é fácil competir com times da primeira e da segunda divisão. Mas temos que manter os pés no chão porque sabemos da nossa realidade, não podemos fugir disso - frisou Ataíde Macedo.

FONTE: GLOBO ESPORTE

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.