EVENTO LANÇAMENTO PEDRA FUNDAMENTAL DO CT CORAL‏


NOVA DATA - O Assessor Especial da Presidência, professor Sylvio Ferreira, através do Site Oficial Coralnet, informou que o lançamento da pedra fundamental do Centro de Treinamentos Ninho da Cobra, no bairro de Paratibe, em Paulista, que estava marcado para o dia 14 de janeiro, foi adiado para o dia 4 de fevereiro, mesmo dia que acontecerá a feijoada. Uma das razões para o adiamento, segundo o assessor da presidência do Santa Cruz, Sílvio Ferreira, foi o período de festas de fim de ano.
“O presidente quer entregar, no dia do lançamento da pedra fundamental, o projeto do Centro de Treinamentos e, devido às festas de fim de ano, não seria possível os arquitetos terminarem a confecção deste projeto até o dia 14 de janeiro. Portanto, decidimos adiar para o dia 4 de fevereiro, para poder mostrar o projeto aos conselheiros, aos associados e à torcida", disse o professor Sílvio Ferreira.
Ainda no dia do lançamento, haverá atividades musicais e recreativas para os torcedores que comparecerem. Um dia antes, dia 3 de fevereiro, será o aniversário de 98 anos do Mais Querido e, de acordo com Sílvio Ferreira, a data será celebrada na própria sede do clube, com uma missa, logo pela manhã e, em seguida, um café da manhã. Ainda haverá salvas de fogos, às 6h, às 12h e às 18h.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.