Joaquim Bezerra deixa diretoria administrativa e financeira do Santa Cruz

Devido a ocupações pessoais, Joaquim Bezerra vai deixar a diretoria administrativa e financeira do Santa Cruz. Empresário, o dirigente alegou que os seus negócios estão crescendo e que a função que acumula no clube coral estaria tomando boa parte do seu tempo. Advogado por formação e administrador de empresas por vocação, Bezerra é sócio de duas grandes faculdades do Recife. Ele, no entanto, garantiu que continuará na vice-presidência executiva do Mais Querido até o final da gestão de Antônio Luiz Neto - até dezembro de 2013. 

A partir de agora, quem vai ficar responsável pela diretoria administrativa e financeira do Tricolor é o Major Bione, ex-chefe de segurança do clube, que já vinha exercendo a função a cargo de "experiência" há dois meses. "Estou ampliando os meus negócios, que estão em uma fase de abertura de capital. Não tem mais como eu me dedicar integralmente ao Santa Cruz. Para continuar sem poder dar o meu máximo, prefiro seguir somente no Executivo", explicou Joaquim Bezerra. "O Major é competente e, sem sombra de dúvidas, dará também o seu melhor", acrescentou. 

A informação da saída cartola do cargo gerou especulações sobre uma possivel primeira crise na gestão do Antônio Luiz Neto como mandatário, logo rechaçada pelo dirigente e também pelo próprio presidente coral. "Não há crise nenhuma aqui. Temos que entender isso como uma coisa normal em qualquer clube do planeta", comentou Bezerra. "Quem fala em crise não sabe o que se passa dentro do Santa Cruz", salientou ALN. 

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.