O "vovô" voltou


Ele é interminável. O lateral-esquerdo Dutra, de 38 anos, voltou atrás oficialmente da decisão de pendurar as chuteiras. Torcida, companheiros e dirigentes se engajaram numa campanha para que o “vovô” permanecesse jogando futebol, e ele aceitou. Dutra acertou hoje a renovação do seu vínculo com o Santa Cruz.

 "Renovamos com o Dutra até o fim da Série C de 2012. A negociação foi muito tranquila e ele deve assinar contrato amanhã”, garantiu o diretor de futebol tricolor, Constantino Júnior. A “tranquilidade” que Constantino se referiu deve-se à pedida do atleta. Informações dão conta a proposta feita por Dutra foi bastante razoável para os padrões do Santa Cruz.

 Outro que irá voltar ao Arruda é o volante Léo. O Botafogo já deu indícios que não irá ficar com o atleta, e já que ele tem contrato com o Santa Cruz, estará retornando nos próximos dias, mas provavelmente será emprestado. “Léo tem contrato até maio de 2013. Ele vai voltar, mas nossa ideia é emprestá-lo. Alguns clubes já demonstraram interesse e vamos ver a melhor opção”, declarou Constantino Júnior. 

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.