Santa Cruz anuncia permanência do meia Bismarck, Fortaleza nega e diz contar com o jogador em 2012

Durante entrevista coletiva na última sexta-feira, o técnico Zé Teodoro confirmou a permanência de Bismarck no Santa Cruz para a próxima temporada. O Fortaleza, no entanto, que detém os direitos do atleta, afirma que o clube coral não fez nenhuma proposta.

- Mesmo que ele (Bismarck) queira jogar mesmo no Santa Cruz, ainda precisa haver uma conversa para que a gente possa acertar ou não a sua permanência no time - disse o diretor de futebol do Fortaleza, Jorge Mota.

A permanência do meia foi um pedido do técnico Zé Teodoro, que na ocasião, disse que os clubes já haviam acertado o empréstimo de Bismarck.

A diretoria do Santa Cruz espera que o jogador se reapresente no dia 26 de janeiro com toda a equipe. Só que a direção do Fortaleza também espera a chegada de Bismarck no próximo dia 2 de janeiro.

- O Bismarck é um jogador importante e nós esperamos contar com ele para o próximo ano, a não ser que surja realmente uma proposta interessante - disse Jorge Mota.

Essa semana, o jogador deixou claro que não planeja retornar ao Fortaleza

Abraão Telles

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.