Santa Cruz apresenta oficialmente Sandro Manoel e Anderson Maisena


No Santa Cruz, a ordem é “prego batido e ponta virada”. Disposto a conseguir o bicampeonato pernambucano 2011, o Tricolor anunciou novos reforços esta semana e fez questão de já apresentá-los à torcida, mesmo com a pré-temporada prevista para começar no dia 02 de janeiro. Estiveram no Arruda nesta sexta-feira o volante Sandro Manoel, ex-Cruzeiro, e o lateral Anderson Maisena, ex-Fortaleza.
Pelo menos no discurso, os jogadores têm tudo para ganhar o coração da torcida do Santa Cruz. Com passagem pelo Náutico, em 2005, Sandro Manoel fez questão de ressaltar o amor pelo clube que defenderá a partir do dia 15 de janeiro, quando tem início o Campeonato Pernambucano 2012.
- Tive a oportunidade de jogar na base do Náutico, mas sou torcedor do Santa Cruz. Sou apaixonado pelo Santa. Estive no Cruzeiro e pude adquirir muita experiência por lá. Meu intuito é aproveitar essa bagagem e usá-la para dar o meu melhor no Santa Cruz.
Já Anderson Maisena usou a coletiva de imprensa para afastar qualquer dúvida do torcedor tricolor quanto à passagem que teve no Santa Cruz há cerca de três anos.
- Já estive no Santa Cruz, em 2009, mas alguns problemas extra campo não permitiram que eu pudesse ficar no clube. Agora está tudo certo. Vou procurar focar ao máximo para buscar minha vaga no time. Respeitarei o Eduardo Arroz, que é um grande jogador. Inclusive cheguei a jogar contra ele (Maisena no Paulista e Arroz na Ponte Preta) - disse, referindo-se ao duelo que terá pela lateral-direita. Comecei nas categorias de base do Santa e já conheço o clube, pois também era torcedor.

Victor Matheus

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.