Santa Cruz contrata Alex Pires


O diretor de futebol do Santa Cruz, Constantino Júnior, acaba de confirmar a contratação do atacante Alex Pires, que estava no Al Wasl dos Emirados Árabes. O atleta já está no Recife e chega com contrato de um ano com o clube coral.
Alex Pires chegou a ser especulado no Arruda no começo de dezembro. Contudo a diretoria descartou a contratação dele por considerar fora da situação financeira do clube. Agora o Tricolor anuncia o atacante após o atleta ter tido um desentendimento com o técnico Maradona que chegou faz pouco tempo no Al Wasl. "Quando o Maradona chegou, começou a sacar todos os brasileiros do time lá nos Emirados Árabes. Foi neste momento que conseguimos trazer o Alex", diz Constantino Júnior.
A contratação do atacante de 20 anos não deverá ser a última do Santa Cruz para o setor. Segundo Constantino, mais jogadores virão para o ataque.
Ao que parece, o Santa Cruz está mesmo investindo no setor que foi o mais criticado no segundo semestre. Resta aguardar para ver os resultados.
Até agora o Santa Cruz confirmou a contratação de sete jogadores: o lateral Anderson Maizena; o zagueiro Diego Gáucho; o volante Sandro Manoel; os meias Branquinho e Luciano Henrique; e os atacantes Geílson e Alex Pires.



FONTE: BLOG DO TORCEDOR

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.