Tá vendo torcedor? É nisso que dar, agir sem pensar.



No jogo de volta, válido pela final do Campeonato Brasileiro da Série “D”, contra o Tupi/MG no Arruda, um torcedor coral invadiu o campo aos 37 minutos do segundo tempo e correu em direção a um jogador do Santa Cruz.

O árbitro da partida,  Cléber Welington Abade, relatou na súmula, que o invasor foi contido pela Polícia Militar e retirado das imediações do campo.

"Deixar de tomar providências capazes de prevenir e reprimir desordens em sua praça de desporto e invasão do campo” é que está previsto como infração na descrição do artigo 213, incisos I e II, do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).

Tudo aconteceu logo após o segundo gol do Tupi, o que garantiu a vitória do time adversário e a conquista do Brasileiro da Série “D” no ano de 2011.
Contudo, o Santa Cruz será julgado nesta quarta-feira (07/11) pela Terceira Comissão 

Disciplinar, a partir das 17h. A multa poderá variar entre R$ 100 e R$ 100 mil podendo ser mais grave.
O Clube foi denunciado também no parágrafo primeiro do artigo 213 e pode perder o mando de campo de uma a dez partidas em competições nacionais em que disputar após o julgamento.   


FONTE: LPS

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.