BOLETIM STA CRUZ / SERRA TALHADA-PE

TREINO - Após a derrota de ontem para o Salgueiro (2x0), o elenco de Profissionais do Santa Cruz viajou até Serra Talhada/PE, após o almoço, e fez um trabalho regenerativo na Academia Bel' Stética no Centro da cidade. De acordo com a programação, o Campeão PE volta a treinar nesta sexta-feira, à noite no Estádio Nildo Pereira.

NÃO VEM - O técnico Zé Teodoro não vai trazer para Serra Talhada/PE atletas para repor as saídas de Dutra (viagem) e Leandro Souza (expulsão). Regularizações, lesões e condicionamento físicos são impecilhos para o comandante Coral reforçar o elenco que está no Sertão.

DM - Apenas o zagueiro André Oliveira (pancada no joelho esquerdo) foi a baixa do jogo com o Salgueiro. O atleta foi poupado do treino desta tarde em Serra Talhada/PE e ficou sob os cuidados médicos do Dr. José Carlos Cordeiro Jr. no Hotel das Palmeiras, local da concentração Coral.


Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.