Carlinhos Bala: 'Voltei para recolocar o clube no lugar onde ele deve estar'

Carlinhos Bala com a camisa do Santa Cruz (Foto: Terni Castro, GLOBOESPORTE.COM)Depois da confirmação do técnico Zé Teodoro, na entrevista coletiva após a vitória diante do Belo Jardim por 2x1 neste domingo, o Santa Cruz apresentou o atacante Carlinhos Bala, de 32 anos, na manhã desta segunda-feira como mais um grande reforço para o Campeonato Pernambucano 2012. Apesar de ter assinado um contrato de risco com duração de 4 meses (até o fim do Estadual), o avançado chegou para ser o homem de referência no setor coral.
- Tenho um carinho grande pelo clube que me formou e em que passei 10 anos. Voltei e hoje estou mais maduro. Vim para colocar o clube no lugar onde ele deve estar. Saí daqui em 2006, quando estávamos na Série A, e quero deixar de novo o Santa Cruz na primeira - disse o atacante.
A última passagem de Carlinhos Bala pelo Santa Cruz, clube em que o atleta se profissionalizou e foi revelado para o futebol nacional, foi nos anos de 2005/06. Na oportunidade, o Tricolor tinha acabado de subir para a Série A do Campeonato Brasileiro e o atacante se tornou uma referência do time juntamente com o meio-campo Rosembrik, hoje no Araripina.
Logo em seguida, Carlinhos se transferiu para o Cruzeiro, mas foi no rival do Santa Cruz, o Sport, que o atacante teve o seu melhor momento, no ano de 2008, quando foi campeão da Copa do Brasil com o Rubro-Negro e marcou um dos gols na final do torneio. No ano passado, o avançado começou o ano no time vermelho e preto, mas acabou sendo dispensado e se transferiu para o Fortaleza, no qual disputou a Série C.



Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.