Diego Gaúcho não faz mais parte do elenco coral

Na manhã do último sábado, o Zagueiro Diego Gaúcho recebeu a notícia de que não faria mais parte dos planos    tricolores, para a temporada 2012 . A assessoria de imprensa, afirma que o motivo dessa decisão, seria uma lesão sentida pelo atleta.  Nos treinos de sexta-feira, em Chã Grande, o jogador teria sentido dores na panturrilha direita. Posteriormente, os exames de imagem comprovaram o machucado.


De acordo com o departamento médico, a recuperação do atleta de 31 anos duraria de vinte dias a um mês. Aos olhos da cúpula coral, portanto, um tempo considerado longo para pagar alguém que ficaria inativo no plantel. Com a dispensa de Diego Gaúcho, o Santa Cruz conta hoje somente com quatro zagueiros no atual elenco: André Oliveira, Leandro Souza, Everton Sena e Renato Camilo. Ou seja, poucas peças para o setor. No entanto, a direção já está atrás de reforços para suprir a ausência do jogador dispensado. Novidades sobre contratações devem ocorrer em breve.  Diego até então, foi a única contratação do Santa Cruz para o miolo de zaga.

Victor Matheus

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.