Diretoria garante que Dênis Marques fica no Santa Cruz


Dênis Marques - Santa Cruz (Foto: Terni Castro/Globoesporte.com)A diretoria do Santa Cruz espantou para longe qualquer possibilidade de o atacante Dênis Marques ser dispensado do clube. De acordo com o dirigente de futebol, Albertino dos Anjos, a notícia de que o avançado estaria deixando o elenco tricolor, por conta de problemas na documentação vinda do Japão, não passou de especulação.
- Sobre o Dênis Marques posso garantir que é mentira. O atleta está trabalhando normalmente e estamos aguardando a regularização. Não existe isso de que ele estaria deixando ou sendo dispensado do Santa Cruz - enfatizou o diretor.
A especulação dava conta que Dênis seria dispensado do clube porque a documentação vinda do Japão, país no qual o atacante atuou antes de vir para o Santa Cruz, estava com problemas para chegar ao Brasil. Por isso, não haveria tempo hábil para regularizá-lo e o jogador disputar o Campeonato Pernambucano. Entretanto, de acordo com o gerente administrativo do Santa Cruz, Marcelo Adelino, os papeis do contrato do avançado já foram entregues à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e o Certificado de Transferência Internacional (CTI) do atleta deve chegar ainda nesta semana para que o nome do jogador finalmente seja publicado no Boletim Informativo Diário (BID).
- A janela de transferência internacional abriu no dia 12 de janeiro. Desde o dia 9 já havíamos mandado o pedido de transferência para a CBF. No dia 24, a CBF atestou positivamente para a contratação e ficamos no aguardo apenas do Certificado de Transferência, que vem da Federação Japonesa. Acredito que ainda hoje (terça) isso chegue - afirmou Adelino.
Fonte: Globo Esporte PE

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.