Em jogo-treino, Santa Cruz goleia o Holanda do Pina

Dênis Marques - Santa Cruz (Foto: Terni Castro/Globoesporte.com)Os jogadores do Santa Cruz participaram de um jogo-treino na tarde desta segunda-feira. E o adversário foi a Holanda. Calma, torcedor. Não foi o escrete alaranjado que conta com nomes consagrados do futebol mundial como Wesley Sneijder, Dirk Kuyt e Arjen Robben e sim, o Holanda do Pina, time amador da Região Metropolitana do Recife. O Mais Querido não quis saber de dar chances aos adversários laranjas e golearam por 6x1, com direito a atuação de gala de Dênis Marques, que marcou três gols.
Enquanto os jogadores titulares subiram ao campo apenas para conversarem com o treinador, Zé Teodoro armou a equipe para enfrentar o Holanda com os reservas. Entraram em ação Diego Lima; Anderson Maisena, Renato Camilo, Éverton Sena e Renatinho; Sandro Manoel, Chicão, Léo e Luciano Henrique; Carlinhos Bala e Dênis Marques.
Apesar de ter feito um placar elástico, o Santa Cruz começou perdendo a partida. Renatinho não se entendeu com Diego Lima e acabou marcando contra para abrir o placar. Mas, depois, veio a virada tricolor. E com bela atuação de Dênis Marques, que marcou três gols, dois deles de pênalti, e ainda deu assistência para o gol de Renatinho. O lateral ainda chegou a marcar mais um tento.
Zé Teodoro aproveitou para testar opções. No segundo tempo, o treinador promoveu a mudança de praticamente todo o time e colocou em ação o goleiro Cley, o zagueiro Pablo, o volante Éder Túlio, o lateral Diogo, os meios-campos Thiago Henrique, Jefferson Bruno e Jefferson Maranhão e os atacantes Alex Pires e Pedro Adriano. Jefferson Maranhão anotou mais um tento para fechar a goleada do tricolor por 6x1.
Fonte: Globo Esporte PE

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.