EQUIPES DO SUB 13 E 15 INFELIZMENTE NÃO VENCERAM E FICARAM COM O VICE CAMPEONATO.


Infelizmente não deu desde vez para as duas equipes do Santa Cruz FC, Sub-13 e 15, trazer o título para o Arruda. Em duas partidas atípicas a garotada do Mais Querido não jogou tão bem quanto em partidas anteriores.

O Sub-13 começou a todo vapor em cima do Corinthians Alagoano, mas quem abriu o placar foi o adversário, em um bate rebate dentro da área e de cabeça a equipe da casa abriu o placar, depois foi a vez do Santinha empatar com Nairton, ainda no primeiro tempo. No segundo tempo só dava o Santa Cruz, mas o gol não saía e no final do jogo, num contra ataque a equipe do Corinthians fez o gol da vitória, selando o placar em 2x1.

Com o Sub-15 não foi muito diferente, os comandados do Prof. Felipe, não deu trégua a equipe do Deodorense, perdendo alguns gols e no segundo tempo o jogo ficou muito truncado no meio de campo, o time adversário pouco chegava ao gol do arqueiro Gaibu, finalizando o jogo em 0x0 e indo às penalidades máximas. O Santa teve a chance de selar o placar, depois de Gaibu defender um penalti aí nosso atleta também perdeu. Placar final Santa Cruz FC 6x7 Deodorense, ficando com o vice na competição.

Parabéns garotada, comissão técnica, professores e pais. Principalmente ao Santa Cruz Futebol Clube, por acreditar nesse projeto de transição.



Fonte: Loucos Pelo Santa






Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.