Larissa Riquelme apresenta uniformes do Mequinha

Larissa Riquelme apresenta novo uniforme do América (Rodolfo Boubon/DP/DA PRESS)

Rodolfo Bourbon/DP/DA PressAo som de samba, Larissa Riquelme distribuiu sorrisos, beijos e brindes. Só não falou quase nada durante os cerca de 15 minutos em que ficou em cima da passarela do Teatro da Boa Vista, na apresentação dos novos uniformes do América, na noite desta quarta-feira. O evento restrito a convidados e à imprensa começou com cerca de uma hora de atraso, às 21h.

Em poucas palavras, a torcedora símbolo do Paraguai na última Copa do Mundo fez uma declaração ao Brasil: "Adoro o Brasil", limitou-se a musa, cortejada por alguns jogadores do clube que também participaram do desfile. Larissa apresentou os uniformes de jogo e treino.

Além da presença da musa, outras duas novidades foram anunciadas pelo presidente João Antônio da Costa: a rede de farmácias Big Ben como patrocinadoa master do clube e a inauguração de um Centro de Treinamento para 2014, ano do centenário do clube.



FONTE: SUPER ESPORTES


Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.