Leandro Souza, mais uma novela para o Santa Cruz.


A situação do zagueiro tricolor, Leandro Souza, está se tornando a cada dia, insustentável. Após ser declarado o seu "fico" no Santa Cruz pela mídia local, o atleta coral tem sua situação indefinida no clube. Em uma conversa com a equipe do Santinha News, o representante do clube, afirmou, que o atleta não tem intenção em permanecer no clube para 2012. O zagueiro, que recebeu uma proposta da Hungria, no qual disputa a quarta divisão do futebol do país.

Ainda, de acordo com o representante do clube, o zagueiro Leandro Souza junto ao seu empresário, estariam tentando um acordo com o Santa Cruz. Com este acordo, o Mais Querido perderia uma alta porcentagem no valor real da multa rescisória.

Idéia

Hoje, no futebol brasileiro, o jogador que matém contrato vigente com o clube, é obrigado a seguir na equipe até que seu contrato termine. Porém, a situação do Santa Cruz é bastante diferente da metodologia utilizada, hoje, no Brasil. Caso o tricolor, decida manter o jogador, é necessário que o mesmo, continue pagando o salário do atleta. Correndo o risco do atleta não se dedicar 100% ao tricolor.



Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.