No Santa Cruz, Dênis Marques diz: 'Não guardo mágoas do Flamengo'



O mais novo atacante do Santa Cruz, Denis Marques, ex-Flamengo, já começou a trabalhar juntamente com o elenco tricolor em Chã Grande, local da pré-temporada. E apesar da passagem no clube carioca não ter guardado boas lembranças para o avançado, que teve seu contrato rescindido, Dênis garantiu que não sente mágoas em relação ao ex-time. De acordo com ele, o que aconteceu foi passado e a chance agora é voltar a jogar futebol e se destacar no Santa Cruz.

- Não guardo mágoas. Não teve problemas no Flamengo, eles queriam que eu me apresentasse e eu não queria mais jogar. Conversei com a diretoria e decidimos pela rescisão - explicou o jogador, confirmando mais uma vez que a decisão de parar de jogar futebol foi própria e pesou o fato de poder ficar mais tempo com a família.
Agora, de clube novo, o atacante se mostrou otimista em recuperar as boas atuações que o fizeram ser destaque no Brasil, sobretudo na época em que jogou no Atlético Paranaense, entre os anos de 2004 e 2007.

Denis Marques, atacante do Santa Cruz (Foto: Terni Castro / GloboEsporte.com)- Espero dar a volta por cima aqui no Santa Cruz. Quero voltar a fazer o que mais gosto, que é jogar futebol, e vejo aqui uma grande oportunidade, em um clube de nome e com uma torcida maravilhosa - ressaltou, contando que o peso da camisa tricolor foi um dos fatores determinantes para aceitar vir atuar na equipe pernambucana.
 
Apesar de estar com "fome de jogo", o atacante ainda vai ter que esperar um pouco antes de entrar em ação pelo Santa Cruz. Como estava há oito meses parado, Dênis vai realizar um trabalho de recuperação física e em seguida movimentação para ganhar ritmo de jogo. Tudo indica que o processo vai demorar e o avançado está praticamente descartado para atuar integralmente nas primeiras rodadas do Campeonato Pernambucano, que começa no dia 15 de janeiro.

- Acredito que dentro de 20 dias a 1 mês eu esteja pronto - disse o atacante, afirmando que uma característica ele não perdeu: o faro de fazer gols, que já o consagrou como artilheiro da Copa do Brasil (em 2007, pelo Atlético-PR)
- Isso (gols) é algo que a gente não desaprende fazer. Espero ajudar aqui no Santa Cruz – finalizou.

FONTE: GLOBO ESPORTE

 

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.