A PATATIVA DO AGRESTE COM DESFALQUES, PORÉM COM INVENCIBILIDADE DE JOGOS NO ARRUDA.


O próximo adversário do Santa Cruz é o Central, a patativa do agreste.

Após uma estreia com apenas uma vitória no Campeonato Pernambucano (encima do Porto, no clássico do agreste), vencendo por 4x0, o Central não venceu mais nenhum jogo.

Ontem (30/01) os jogadores se reapresentaram ao técnico Alemão, após o empate com o Petrolina em 1x1 e o mesmo avaliou os desfalques que terá contra o Santa Cruz no jogo desta quarta-feira (01/02).

Expulso no jogo contra o Petrolina, Wesley Viola não joga contra a equipe coral. Quem também desfalca a patativa é Élton, contundido.

Alemão que utilizou sua equipe contra o Petrolina no jogo deste sábado com a seguinte escalação: Helder, Romero Casinhas, Eduardo Teles (Paulo César), Ricardo Pursino, Jean Batista, Wesley Viola, Fernando Pires, Lenilson, Thiago Silva (Diego Gois), Elton (Douglas Caé) e Hudson Pimenta, ainda pretende analisar os atletas que não poderão atuar e os que não jogaram e estão possivelmente aptos para entrar em campo.

O que se sabe é que a vantagem do Central no Arruda vem se arrastando desde 2009, quando de lá pra cá, o Santa Cruz não ganhou mais nenhum jogo contra a patativa dentro de casa, precisando de uma vez por todas acabar com esse jejum de vitórias.   

Fonte: Loucos Pelo Santa 

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.