PRÓXIMO PASSO DE FLÁVIO RECIFE É MARCAR UM GOL DIANTE DA TORCIDA

O atacante Flávio Recife fez o seu primeiro gol com a camisa do Santa Cruz, em jogos oficiais, na vitória sobre o Serra Talhada/PE, por 4x2, no último domingo (22), no Sertão Pernambucano, quando ele marcou o primeiro gol do time, que deu início à arrancada, rumo à virada.Segundo ele, o objetivo agora é deslanchar e o próximo passo será fazer um gol dentro do Arruda. 

“O objetivo é este. Já saiu o primeiro, agora é ter mais tranqüilidade na hora de finalizar. Eu fui feliz e agora é trabalhar para, no decorrer do campeonato, sair mais gols”, disse.Ele afirmou que vinha sentindo muita pressão por ainda não ter marcado nenhum gol em jogos oficiais. “Para um atacante é sempre bom estar fazendo gols. 

Eu não estava conseguindo, mas com a ajuda do treinador e dos companheiros, que me deram uma força, ele saiu na hora certa”, afirmou o atacante tricolor.O Tricolor tem três reforços para o ataque que estão entrando em condicionamento físico. São eles: Carlinhos Bala, Geílson e Dênis Marques. Flávio Recife acredita que as oportunidades que ele vem tendo agora, no início da competição, enquanto os outros ainda não estão aptos a estrear, estão sendo valiosas para que ele possa se firmar no time titular.“

A gente sabe da qualidade destes atletas, mas eu vou trabalhar para ocupar o meu espaço. Se o professor optar por mim ou por qualquer outro que estiver aqui, acho que todos só têm a ajudar o Santa Cruz. Eu não penso diferente e continuo trabalhando em busca do meu espaço”, concluiu Flávio Recife.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.