SANDRO BARBOSA: “ESTÃO COPIANDO O SANTA DO ANO PASSADO”.


O Auxiliar Técnico Sandro Barbosa afirmou em entrevista concedida ao Assessor de Imprensa Jamil Gomes, que até a 2ª rodada do Campeonato Pernambucano não existe nenhuma surpresa, com exceção a forte marcação que os times estão impondo. 

Segundo o Sandro, os times estão “copiando” o Santa do ano passado “a pegada dos times está muito forte, muitos deles estão copiando o que agente fez o ano passado”.

Sobre os resultados, em especial do Serra Talhada e do Sport, Sandro afirmou que tudo está dentro da normalidade, segundo o mesmo, no início da temporada os times estão em fase de ajustes e essas situações estão dentro do previsto. Ele afirmou que a sequência de vitórias que o Santa Cruz obteve no inicio do PE 2011 é quase impossível de se repetir (o Santa Cruz obteve 06 vitórias consecutivas) e que a torcida pode ficar tranquila.

Já sobre os reforços que estão se condicionando fisicamente em Recife (Sandro Manoel, Carlinhos Bala, Luciano Henrique, Dênis Marques, entre outros), Sandro afirma que a qualidade do time vai aumentar “são jogadores que vão nos ajudar a encorpar nosso time”.

Sandro finalizou a entrevista falando do próximo jogo do Santa que será contra o líder Serra Talhada, segundo ele o jogo será muito difícil e o mérito dessa bela campanha é da comissão técnica do time sertanejo.

Fonte: Loucos Pelo Santa

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.