Santa Cruz segura Leandro Souza


Quando surgiu a notícia do interesse de um clube europeu na contratação do zagueiro Leandro Souza, a diretoria do Santa Cruz se viu numa sinuca de bico. A possível negociação renderia dinheiro para o Tricolor. Por outro lado, o setor defensivo perderia uma importante peça.
A transação não foi para frente porque o clube interessado na contratação do jogador não quis pagar a multa rescisória. O episódio fez com que o Santa Cruz redobrasse os cuidados para segurar o jogador.
Nesta tarde, o presidente Antônio Luiz Neto, o diretor de futebol Constantino Júnior e os advogados Eduardo Lemos e Oswaldo Sestário estiveram na sede da FPF para enviar a documentação para CBF que impedirá o jogador de fazer qualquer negociação.
"De mão beijada ninguém sai. Estamos cumprindo nossas obriações. E o jogador precisa saber dos direitos deles. A gente queria o bom senso, como não existiu, vamos para a briga", declarou Constantino.
Sobre contratações, Constantinto negou que o clube tenha acertado a vinda do atacante Leandro Cearense, do Vila Nova. "Foi um nome que sondamos no início, mas não foi possível e não falamos mais sobre ele", explicou.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.