Segundo dia de treinos puxados para o Santa Cruz


Divididos em três grupos distintos, o elenco do Santa Cruz iniciou a manhã desta terça-feira sob um sorte forte e muito trabalho, no Arruda. No segundo dia de preparação para o Campeonato Pernambucano, os atletas realizaram um puxado treino físico, com corridas em volta do gramado, além de piques de curta distância e a tradicional rodinha de bobo para trabalhar o passe rápido e também o condicionamento.

Os únicos atletas presentes ao Arruda que não subiram ao gramado, foram o zagueiro Diego Gaúcho e o meio-campista Luciano Henrique, ambos fizeram um trabalho em separado com o fisiologista do clube, na academia. Enquando isso, os goleiros faziam um trabalho à parte com o preparador Washington Araújo. Já o técnico Zé Teodoro, apenas acompanhou de perto o trabalho da sua equipe física, encabeçada pelo preparador físico Jaílton Cintra. 

Após o treino desta manhã, os atletas irão almoçar e, por volta das 15h seguirão para Chã Grande, onde o grupo realizará a pré-temporada. O Santa Cruz estreia no Estadual no próximo dia 15, contra o Belo Jardim, no Arruda.

FONTE: SUPERESPORTES

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.