Sport quer dois jogos no Arruda, mas depende do Santa


O palco da segunda partida do Sport no Campeonato Pernambucano ainda está em situação indefinida. A partida contra o América, na próxima quarta-feira (18) seria na Ilha do Retiro, mas a vontade do Leão é mandar o jogo no Estádio do Arruda, casa do rival Santa Cruz.
As obras no gramado da Ilha do Retiro ainda não estão finalizadas e seria necessário um prazo de pelo menos quatro rodadas para que o novo piso pudesse receber uma partida de futebol. Ou seja, a diretoria do Sport também deseja levar para o Arruda a partida contra o Petrolina, no próximo dia 22.
“Nós poderíamos jogar na Ilha do Retiro. Mas precisamos também cuidar do nosso gramado. Achamos por bem jogar essa partida no Arruda. Vamos também negociar o valor do aluguel com o Santa Cruz e saber da possibilidade dos nossos sócios e proprietários de cadeiras que estiverem em dia utilizarem esses setores do estádio”, disse o presidente rubro-negro, Gustavo Dubeux.
Antes de tentar levar o jogo contra o Petrolina para o Arruda, outra inspeção no gramado será feita na quinta-feira, um dia depois do jogo contra o América. E antes de fechar um contrato de aluguel, o Sport terá que contactar o Santa.
Quem está intermediando essa negociação entre os rivais é Evandro Barros Carvalho, presidente da Federação Pernambucana de Futebol. O presidente coral Antônio Luiz Neto afirmou que ainda não recebeu nenhuma solicitação do Sport para que o acordo acontecesse.
Do: Blog de Primeira

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.