‎3 ATLETAS PODEM SER DESFALQUES NO CLÁSSICO DE AMANHÃ (04/02).


Ontem à tarde (02/02) o zagueiro Leandro Souza, com dores no adutor direito, Renatinho no posterior direito e Weslley no tendão do adutor direito, realizaram tratamento no Arruda.

De acordo com o médico do Clube, Dr. Gilson Resende, Weslley está em tratamento no Departamento Médico e será reavaliado hoje (03/02) para ainda se saber se poderá ou não treinar com os demais jogadores.

Sobre o Clássico contra o Náutico, Dr. Gilson Resende disse: “Ele está bem da contusão, não colocamos ele em jogo contra o Central para dar mais uns dias de repouso e esperamos que ele treine e consiga ir para o Clássico”.

Em relação a Leandro Souza, o atleta sentiu um desconforto no adutor e será feito um exame de imagem.

Renatinho, segundo Dr. Gilson Resende, teve um trauma no joelho, o que comprometeu a musculatura do adutor da coxa direita, portanto, os dois estão no DM e também serão reavaliados para se há ou não condição de jogo neste sábado (04/02).

Dr. Gilson concluiu, “A princípio são dúvida, são jogadores que não treinaram (ontem 02/02) e não realizaram nenhuma atividade e a princípio, são dúvida”.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.