André Oliveira, Weslley, Willian Alves e Anderson Pedra comentam sobre a situação do Santa Cruz no Pernambucano

A novidade maior foi a participação do meia Weslley durante todo o treino com bola dando mostras de que está recuperado da tendinite no adutor direito e que, segundo o Fisiologista Clóvis, “está liberado e ficará a critério de Zé Teodoro utilizá-lo (ou não) no próximo jogo,” falou.

Confira a entrevista coletiva cedida pelo meia Weslley na íntegra:


Com a suspensão do zagueiro Leandro Souza (3º amarelo), William Alves disputa com Éverton Sena a vaga na expectativa de poder estrear com a camisa Coral.

O jogador já chegou a treinar entre os titulares, no último coletivo da semana que antecedeu a viagem para Petrolina/PE e segue aguardando definição de Zé Teodoro, sem esconder a ansiedade.

Confira a entrevista coletiva cedida pelo zagueiro Willian Alves na íntegra:


Mesmo sem a confirmação da titularidade, o zagueiro Coral não se espanta com a responsabilidade de ter poder entrar no setor do time que mais vem sendo cobrado pela torcida.

O capitão tricolor, André Oliveira, também, cedeu uma entrevista coletiva. Confira:


Ouça, também, a coletiva o volante tricolor Anderson Pedra:

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.