BALA: BOAS LEMBRANÇAS DO PETROLINA NO SERTÃO



Quando entrar em campo, na Quarta de Cinzas, no Estádio Paulo Coelho, o Santa Cruz á uma missão inédita neste Estadual: derrotar o Petrolina no seu reduto, o que ainda não aconteceu neste Pernambucano.

Em meio a essa primeira dificuldade, um atleta, porém, terá ótimas lembranças do adversário e do Estádio onde acontecerá o jogo pela 11ª Rodada: o atacante Carlinhos Bala (foto/D), autor do primeiro gol na vitória Coral que garantiu o título PE de 2005 com uma rodada de entecedência.(o outro foi do então zagueiro Roberto).

“É sempre bom você voltar a um lugar que lhe traz boas lembranças. Mas agora, a equipe do Petrolina mudou o treinador. Às vezes, alguns jogadores relaxam quando não está um outro treinador (o que não é o caso), mas vamos lá, com muita humildade trabalhar e  fazer um bom jogo,” comentou Bala.

Adversário direto do Campeão PE por uma vaga no G4, o Petrolina, segundo Carlinhos Bala, deve ser respeitado e ressalta a necessidade do Santa Cruz saber jogar focado para conseguir a primeira vitória em cima do seu adversário dos próximos dois jogos.

“Temos que respeitar. Não é à toa que ele está ali, entre os quatro. É uma equipe que vem trabalhando desde outubro-novembro, então vamos lá com humildade, marcar na hora de marcar e atacar na hora de atacar. Todas equipes do Pernambucano merecem respeito. Desde o América (que está lá embaixo ao Salgueiro, que é o líder). Então é trabalhar pra conquistar pontos. Sabemos que é difícil, mas não impossível,” finalizou.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.