Balanço geral


TREINO – Um trabalho tático marcou a terça-feira Coral. O técnico Zé Teodoro trabalhou o posicionamento da equipe por setores: defesa e volantes; meias e atacantes. No final, cobranças de penalidades e finalização com os atacantes.  O time Titular treinou com Cardoso, Arroz, André, Leandro e Dutra; Memo, Anderson, Natan (Léo) e Luciano Henrique; Branquinho (Bala) e Flávio Recife. Após o treino, 20 atletas (abaixo) já concentraram no Arruda.

DM – O meia Weslley foi poupado do treino desta tarde, por conta de um cansaço muscular na coxa direita. Segundo Dr. José Carlos Cordeiro Jr., o atleta realizou uma ressonância e aguarda resultado para confirmar (ou não) a presença no jogo com o Central.

REFORÇO – O Diretor de Futebol Constantino Jr. Apresentou o 11º reforço Coral: o zagueiro William Augusto Alves Conserva, 24 anos (29.04.1987), natural de Marília/SP, 1m88, 84kg. O atleta estava no Feirense/POR (2011) e tem no currículo passagens pelo Hong Kong (CHI, 2010), Juventude/RS (2009), Corínthians/SP (2008) e Joinville/SC (2007).

DÊNIS MARQUES – O Diretor de Futebol Constantino Jr. Informou, nesta tarde, do que o atacante Dênis Marques teve o Certificado de Transferência Internacional (CTI) liberado pelo Omyia Ardija (Japão), seu ex-clube, e que só aguarda a chegada do CTI na FPF para, então, haver a publicação do nome do jogado no BID da CBF. Segundo o Diretor Coral, a publicação pode acontecer até mesmo antes do Clássico das Emoções, no sábado (4/2)

RELACIONADOS – 20 atletas foram relacionados para a partida diante do Central, nesta quarta-feira, 19h30, no Arruda:

GOLEIROS: Tiago Cardoso e Cley
LATERAIS: Eduardo Arroz e Dutra
ZAGUEIROS: André Oliveira, Éverton Sena, Leandro Souza
VOLANTES: Memo, Anderson Pedra, Léo, Chicão e Sandro Manoel
MEIAS: Renatinho, Weslley, Luciano Henrique, Jefferson Maranhão e Natan
ATACANTES: Carlinhos Bala, Branquinho e Flávio Recife

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.