A chance de Luciano Henrique


Nesta quarta-feira (01) à noite, a partir das 19h30, Santa Cruz e Central entram em campo pela sexta rodada do PE2012. A Patativa está no limite da zona de rebaixamento, que é preenchida por América e Belo Jardim. O Tricolor chega desestabilizado, pois foi derrotado pelo Araripina no último sábado (28). Ambos precisam da vitória. Especialmente o técnico alvinegro, Alemão.

Para a partida contra o Central, a dúvida no Santa Cruz era a presença de Weslley, que vinha se queixando de incômodos na coxa. Segundo o médico tricolor, José Carlos Cordeiro Júnior, o atleta foi submetido a exame de imagem, cujo resultado aponta um processo inflamatório no tendão do músculo adutor da coxa direita. O doutro informou Zé Teodoro sobre o diagnóstico e ambos decidiram que Weslley será poupado.

Para compor a lacuna deixada no meio de campo, Luciano Henrique é o substituto imediato. É a chance ideal para o meia-atacante adquirir ritmo de jogo e mostrar que todo o investimento feito em sua contratação será recompensado dentro de campo.

Sendo assim, a equipe titular do Santa Cruz deve ser a seguinte: Tiago Cardoso; Eduardo Arroz, Leandro Souza, André Oliveira e Dutra; Memo, Anderson Pedra, Luciano Henrique e Natan; Flávio Caça-Rato e Branquinho.

Central – Na Patativa, Viola cumpre suspensão automática por ter sido expulso contra o Petrolina, e Élton está contundido. Baixas à parte, o técnico Alemão terá os reforços do atacante Váldson, dos armadores Vágner Manso e Beto, e do zagueiro Eusébio Lima. A escalação do Alvinegro de Caruaru tende a ser: Hélder; Romero, Eduardo Teles, Ricardo e Diego Gois; Fernando Pires, Beto, Thiago (Lenilson) e Cléber; Douglas e Pimenta.


Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.