Dênis Marques: 'Fazer gol em clássico é melhor ainda'


Após um início surpreendente na estreia com a camisa do Santa Cruz, quando marcou três gols após quase dois anos afastado dos gramados, o atacante Dênis Marques pera agora deixar mais uma boa impressão aos torcedores do Santa Cruz. O camisa 9 coral quer marcar no primeiro clássico pernambucano, quinta-feira, contra o Sport, no Arruda.
- Com certeza falta o meu cartão de visitas no clássico .Será o meu primeiro e espero fazer uma boa partida, fazer gols e ajudar a equipe do Santa Cruz. Se marcar já é bom, fazer gol no clássico é melhor ainda - ressaltou o jogador.
Dênis Marques, atacante do Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro)
Um dos "empurrões" para o jogador anotar seu primeiro tento em clássicos pernambucanos pode vir das arquibancadas. O Santa Cruz jogará emcasa e Dênis Marques aproveitou para convocar a torcida tricolor a lotar as arquibancadas. O atacante garantiu que fará o máximo para dar a "recompensa" pelo apoio do público.
- Esperamos que a casa esteja cheia, que a massa lote novamente. Fazemos esse convite à torcida do Santa Cruz. E, claro, espero fazer um bom trabalho para dar alegria para eles - contou, enfatizando que apesar de Santa Cruz e Sport estarem empatados na tabela, dentro de campo ele não quer saber de igualdade.
- Ali dentro vence o melhor, independente de como estiver a situação de cada um no campeonato. Clássico é clássico e todo mundo quer ganhar - analisou.
Fonte: Globo Esporte PE

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.