Dênis Marques joga o Clássico das Emoções


Enfim regularizado, o atacante Dênis Marques vive a expectativa de estrear com a camisa tricolor, possivelmente, no clássico das emoções com o Náutico, sábado, nos Aflitos. Há duas semanas trabalhando com bola, o jogador vem tendo um desempenho invejável à dupla titular de ataque. Apontado pelo torcedor como a esperança de gols, ele falou da perspectiva para jogar pela primeira vez.
Disposto a refletir nos jogos o desempenho satisfatório dos treinos. Ele afirmou que vem se empenhando nestas duas semanas em que teve contato com a bola. O jogador sabe que os atuais atacantes estão em dívida, mas não que ser visto como o “salvador da pátria”.
Sobre o Imbróglio sobre sua regularização, Dênis Marques afirmou não saber o rumor de sua possível saída do clube, por não ter condições de assinar contrato com o Santa Cruz. O atacante comentou que agora é pensar em conquistar seu espaço na equipe.
O atacante afirmou que ainda não tem condições de atuar os 90 minutos, mas espera por uma chance do técnico Zé Teodoro no clássico deste sábado. O jogador disse que aguarda pela oportunidade e espera contribuir, caso seja solicitado. Experiente em clássicos, Dênis Marques falou rivalidade do Santa Cruz com o Náutico.
Fonte: Goleada PE

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.