“DUELO NO MEIO CAMPO PODE DEFINIR O JOGO,” DIZ ZÉ TEODORO.


Quando iniciar sua última partida do turno, nesta noite, no Sertão do São Francisco, o Santa Cruz terá a oportunidade de chegar à metade da Primeira Fase do PE 2012 no G4. Para o técnico Zé Teodoro a partida será equilibrada e o duelo no meio campo pode pesar para a vitória.

“O adversário não está na situação em que se encontra por acaso. Começa, primeiro, por você ter uma defesa consistente, a menos vazada. Então, nós temos que encontrar meios, procurar explorar e anular alguns pontos e esperar para que nossos atacantes estejam numa noite feliz. Nossa preocupação é num todo, mas o importante é somar pontos e acredito que quem ganhar o meio-campo ganha o jogo,” previu o treinador Coral.

Analisando a campanha dos Sertanejos, o comandante Coral ratificou que, neste Pernambucano, “vamos ter supresas,” e que o tempo de preparação que os clubes do Interior tiveram para trabalhar no final de 2011 começa a refletir na classificação, após 10 rodadas.

“O Campeonato está muito competitivo, as equipes do Interior começaram a trabalhar desde novembro, dezembro do ano passado, então deu tempo de montar, treinar, ter um entrosamento. Por isso, acho que Santa Cruz, Náutico e Sport vão ter muita dificuldade,” falou.

Mesmo ressaltando o bom desempenho dos interioranos, Zé Teodoro acredita que o condicionamento físico de alguns dos seus atletas pode fazer a diferença, no sentido de qualificar melhor o time para todo returno da competição que Zé Teodoro acredita, ficará mais equilibrada.

“Agora vai começar um 2º turno onde a gente espera contar com os atletas mais condicionados fisicamente para deixar o time jogar e ter uma sequência. A tendência é uma dificuldade maior dentro da competição, pois as equipes vão estar melhores tanto ficamente, quanto tecnicamente, o que vai deixar o campeonato mais emparelhado,” finalizou.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.