Em festa pelos seus 98 anos, Santa elege musa e apresenta nova camisa


No dia do seu aniversário de 98 anos, o Santa Cruz fez a festa na sede social do Arruda. Com direito a mascote, escola de samba, banda de frevo, os tricolores foram apresentados a novo padrão do time e a musa coral 2012.
Com o zagueiros William e Renato Camilo, além do terceiro goleiro Cley, como modelos, o novo padrão agradou aos presentes. A camisa reserva ficou mais limpa, com design mais sutil, porém sem grandes modificações. No entanto, a camisa titular foi a que mais teve mudanças e causou impacto.
Com William, o padrão numero um tem as faixas tricolores com medidas iguais. Estão mais largas que a de 2011, com destaque maior para o branco, que ganhou mais espaço se comparado ao desenho anterior.
- Não é muito nossa área, mas a gente desfila para a judar o clube. Essa vai ser a camisa que nos dará sorte no clássico deste sábado, com o Náutico - disse Willam, um pouco mais solto do que seus companheiros, mas sem a mesma desenvoltura do alvirrubro Derley, que apresentou o padrão do rival no dia anterior.
Se havia expectativa para conhecer o novo padrão, nada foi comparado ao desfile da musa do Santa Cruz. Com direito a torcida, 11 garotas levaram os marmanjos ao delírio na disputa para saber quem representaria a beleza tricolor.
A estudante de gastronomia Natália Oliveira, de 23 anos, acabou sendo a rainha coral. Evelyn Helen e Rafaela Melo terminaram em segundo e terceiro lugares, respectivamente. A miss simpatia foi Débora Vieira.
Texto: Globo Esporte PE

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.