Sem 'dar bola' pra folia



Em plena manhã de sábado de Zé Pereira, o elenco de Profissionais do Santa Cruz trabalhou intensamente a parte física no Estádio José do Rego Maciel, sob o olhar atento do técnico Zé Teodoro e o comando dos Preparadores Físicos Jailton Cintra, Joelson Correia além do Fisiologista Clóvis Calado.

Preparando-se para enfrentar o Petrolina na próxima Quarta de Cinzas (22), 20h, no Estádio Paulo Coelho, o Santa Cruz vem encarando o jogo como uma verdadeira decisão, afinal o adversário é o 4º colocado(18 pontos) e, no momento, briga diretamente com os Corais pela permanência entre os quatro que decidem o Estadual 2012.

Diante da responsabilidade de se reabilitar na competição jogando fora de casa, onde o Petrolina segue invicto, o Campeão PE priorizou o condicionamento físico, mesmo sob chuva e sobre um gramado pesado.

Divididos em quatro grupos, os jogadores se revezaram passando por uma bateria de exercícios aeróbicos executados dentro de um circuito composto de quatro estações em cada bandeira de escanteio do campo de jogo do Arruda.

No período da tarde, alguns atletas voltarão a treinar, no Arruda, cumprindo uma programação específica agendada pelo Departamento Físico Coral.

Via site oficial

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.