Força policial Pernambucana da mais um show de desrespeito ao torcedor

Totalmente despreparada a força policial Pernambucana da mais um show de desrespeito. Em pleno ritmo de Clássico das Emoções: ambas as torcidas arriscavam placares, público, euforizavam seus clubes e apostavam em seus atletas. Mas, o que era alegria virou indignação. 

Com um poder letal, a Polícia Militar de Pernambuco sem nenhuma explicação, óbvia, agride  torcedores e jogam seus cavalos sobre a Torcida Organizada Inferno Coral. Por incrível que pareça, isso não acontece só em clássicos. Torcedores que acompanham os seus times confrontam com este despreparo frequentemente. 

O Blog Santinha News, em primeira mão, encaminhou as imagens para a Secretaria de Defesa Social de Pernambuco, Polícia Militar e Federação Pernambucana de Futebol para serem avaliadas e, assim, ser tomado o veredito. 

Confira o desabafo do torcedor Pedro Luna, do Santa Cruz: 

"Quero repudiar aqui, o mal comportamento da Polícia Militar e da Rocam, que ontem, no arrastão pacífico da Inferno Coral, rumo aos Aflitos (que contava com mais de 3 mil pessoas), agiu de forma ABSURDA, colocando cavalos por cima da gente e jogando spray de pimenta, o que ocasionou um tumulto e o derrubamento de algumas motos da Rocam, além de pessoas machucadas, cavalos derrubando os próprios policiais etc."

Confira o vídeo, na íntegra, feito por um cinegrafista amador no momento exato do tumulto feito pela PM-PE: 


Atenção, o vídeo abaixo contém expressões pornofônicas no qual a censura é acima de 18 anos. Caso não, responsabilize pelos seus atos. 



O que se pode esperar de um órgão tão despreparado? Segurança ou medo?

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.