"Gosto de pensar sempre positivo" (Natan, sobre seu histórico de lesões)



Embora o histórico de lesões do meia Natan o venha impedindo de ter uma sequência que o possibilite mostrar todo o seu potencial técnico, o jovem prata-da-casa se mostra tranquilo quanto a poder colocar um ponto final nessa história de vários capítulos sem final feliz, até o momento.

Liberado do DM, Natan está mais uma vez fazendo trabalhos de transição com o Fisiologista Clóvis Calado. “Essa fase é importante, já passei por ela várias vezes, mas é bom porque eu vou me readaptando, fiquei um tempo sem pegar em bola, sem treinar e eu estou me conhecendo e me preparando para voltar a jogar,” falou otimista.

Ciente de que a reincidência de lesões, neste começo de carreira, pode preocupar para a continuidade com sucesso de sua carreira como atleta de futebol, Natan faz uma análise consciente de tudo que tem passado, no entanto, sem criar fantasmas para o futuro..

“Não é de hoje que me incomoda. O fato de que sempre que eu tinha uma sequência de jogos, ia ganhando confiança, crescendo dentro do time e acontecia uma lesão. Mas eu gosto sempre de pensar positivo, não me procupar e me ocupar antes do tempo pensando nisso, prefiro crer que não vai acontecer mais,” declarou.

Sempre ressaltando sua fé, Natan se mostra confiante de que está voltando para buscar seu espaço no time titular

“Trabalhar sempre pra buscar meu espaço dentro do time e ser titular, mas respeitando também meus companheiros, pois eles estão dando conta do recado,” disse Natan sobre a certeza de sua volta, embora sem saber no lugar de quem estará para readquirir a condição de titlular no setor de criação do tie Coral.

“Isso fica a cargo do treinador: se eu vou jogar, quem ele vai tirar para me colocar. Eu não me preocupo muito com isso, pois torço pelos meus companheiros, pela evolução deles, afinal isso me motiva mais pra passar o nivel deles,” encerrou.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.