Guerreiro Fiel: despreparo total.

O Santa Cruz em sua nova gestão administrativa instalou o plano Guerreiro Fiel. Tendo como característica principal o bom atendimento - na teoria - ao sócio e cliente tricolor. O sócio tricolor tem vários benefícios ao se associar, tais eles: meia-entrada na compra do ingresso para todos os jogos realizados no Arruda, usufruir das dependências sociais e desportivas, direito a voto, entre outros. 

O sócio tricolor, que deseja acompanhar os jogos do Santa Cruz no Arruda, enfrenta diversos problemas ocasionados pelo despreparo dos organizadores e idealizadores do programa. Os tricolores que desejam adquirir seu ingresso para assistir ao jogo - no Arruda - é obrigado a enfrentar filas, o que deveria ser diferente. Pois a compra online de ingressos dificilmente funciona.

A Traffic, empresa responsável pelo programa de sócios do Santa Cruz, não toma nenhuma decisão que tenha como característica principal a melhora do sistema. Para tentar adquirir o ingresso o sócio Guerreiro Fiel fica cerca de 30 minutos - se conseguir. 

Além de várias reclamações de torcedores. Confira algumas: 

Anízio Silva: "Tô há 15 minutos com o hino do Mais Querido no ouvido, tentando falar com o atendimento do site ."

"Bom dia, saudações Corais... Pelo jeito terei que ir ao arruda mesmo pra comprar meu ingresso neh? já que o  ñ funciona..."

Romero Galiza: "Não aguento mais ser sócio master e a catraca não autorizar minha entrada e estando em dia. "

Romero Galiza: "Atenção diretoria do  vamos mudar o nome do para  um absurdo nada funciona !"

Romero Galiza: "Não aguento mais ter que ligar todo mês para o santa para mandarem o boleto por e-mail que o site não gera "

A situação é periclitante e tem que ser tomada uma decisão junto a comissão organizadora do programa. Sócio é torcedor privilegiado, e tem que ser respeitado. Ele paga - todo mês - para ter um tratamento diferenciado. 



Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.