TIMBÚ E O SEU PODER NAS BOLAS PARADAS.

O técnico Waldemar Lemos demorou a retornar ao comando do time, ainda na pré-temporada, antes do início do Campeonato Pernambucano, mas parece que encontrou o time já entrosado tática e fisicamente.

Com apenas uma derrota até agora, a do Clássico contra o Sport fora de casa, onde o Náutico perdeu por 4x3 e mesmo assim não se abateu e correu atrás do prejuízo até o final da partida.

Convencendo em todos os jogos em que atua, os onze jogadores buscam e lutam pela vitória os 90 minutos e é isso que o comandante Waldemar Lemos exige de seus atletas.

Sua última novidade, no entanto, é o volante Souza. Souza vem mostrando o seu poder de fogo nas cobranças de falta e já marcou 4 gols no Campeonato.

Segundo o volante: “Venho treinando muito faltas, o treinador pede muito isso, todo dia e tento melhorar sempre”.

Além dele, Waldemar conta com Derley, outro volante que também vem atuando bem nas partidas e fazendo gols com a camisa alvirrubra.

Fora essas duas potências que o Náutico vêm aproveitando em seus jogos, o técnico já pode contar com dois reforços: o goleiro Gideão, esse é o que menos preocupa e o lateral João Ananias, que de acordo com os médicos, será reavaliado até momentos antes da partida, mas crê na entrada do jogador.

No entanto, virou dúvida para o jogo o zagueiro Ronaldo Alves. O atleta teve uma lesão no medial do joelho e sente muitas dores e de acordo com médicos, apenas com os resultados dos exames será possível uma definição se o atleta enfrentará ou não o Santa Cruz.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.